domingo, 23 de maio de 2010

Blog, moda e posers...

olá olá a todos, ueba *-*
Vim aqui para falar um pouco sobre os objetivos do blog, que são apresentar para a galera novas bandas, e dar para essas bandas uma chance de fazer sucesso, e claro, esclarecer para o pessoal certas coisas em que todos têm dúvidas, desde bandas à moda.
Uma banda nova e super boa, é a Remake, meu, os caras são foda, é.
Eles têm um estilo colorido, onde todos acham que eles são posers do Restart e bandas afins... bom, eu acho que a moda mesmo é ser você e não ter medo do que os outros vão achar, a moda é ser diferente, o que a galera do Remake faz de diferente, é isso, eles são eles mesmos, fazem sucesso, e conquistam as pessoas sem se importar com o que os outros acham ou vão achar, e acho que isso é o que eu mais admiro neles, ê.
E a questão de ser poser ou não, acho que não sabe, pois assim como todas as bandas tem sua inspiração, porque eles não podem ter uma também?
Sinceramente, acho que as pessoas poderiam parar de ser um pouco ignorantes e preconceituosas e abrir a mente para coisas novas, e aí sim, tudo vai ficar legal, respeite e conheça para ser respeitado também, e é isso ai galera, um dos objetivos do blog é esse daí, trazer coisas novas para todos, porque sempre é legal conhecer o novo, bai.

por: Bianca Gonçalves

Nenhum comentário: