segunda-feira, 31 de maio de 2010

Musica? Eletronica ! E baladas!








Bom galera. o blog esta meio sem postar ultimamente.
pois estavamos com uma imenssa correria!
Mais ja esta tudo okay ;D estamos de volta!

Bom eu vim aqui para falar um pouco de musica eletronica e baladas.

O que é musica eletronica pra voce?

Musica eletronica pra min é como uma DROGA.

Ela vicia.
Ela muda algumas pessoas.

eu por exemplo quando a escuto eu fico doido fico dançando sem parar.
E pego o dia inteiro e fico escutando ela! sem parar dançando que nem loco!
Eu ouço aquelas batidas. Que me seduz HAHA eu sinto a vibe.

E voce? quando escuta musicas eletronicas como age?

Alguns que ouve como minha mãe, odeia a musica. fala que enjou (Coisa de velho) HAHA
mais é o que HA galera.

Eu tambem curto muito ir em baladas. como sou promoter da American Pie
E tenho a minha propria balada Tambem!

Estilos? em baladas voce ve pessoas de todos estilo
Como diz o ariel OS PORTAOAKLEY Tem os Coloridos Que tambem curtem eletronica Tem os Playboys e as patricinhas. Todo tipo de pessoas!

Mais tambem depende do estilo de balada!Se for uma que nem a isis na vila olimpia
Voce só ve playboys colirios e patricinhas.

Preços? boom baladas varia de varios preços! desde 10 reais(baladas de osasco kk) a 400 reais(Eu ja vi) a pista! Tem tambem camarote e camarote VIP que custam um valor a mais e da direito a bebidas e lugares para voce se aconchegar.
camarotes é para as pessoas que nao gostam muito de muvuca! E sim pros mais playboys ou os mais sucegados pra ficar namorando. e só vijiando!


Mais vamos falar um pouco de baladas.

American pie - MATINE AMERICAN PIE 2010 \O/

DEPOIS DAS NOSSAS 2 EDIÇÕES QUE FORÃO UM MEGA SUCESSO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA ATUALIDADE'

A AMERICAN PIE TE CONVIDA PARA UMA FESTA ESPECIAL

AMERICAN SENSATION

UMA FESTA NO FUNDO DO MAR *-*


LINE UP-

LUCIANO CASTRO (Residente)
GUIH MONTILARES (Residente)
MAYARA LEME(CLUB A)
HOKAGE (Residente)

+ 2 HORAS E MEIA DE FUNK AO VIVO

MC VESGO (http://xn--pesado-7ta.COM)
MC DVD (FUNK SÃO PAULO)

+ CASA DECORADA
+ 200 PRIMEIRAS MENINAS SÃO VIP
+ COLIRIOS DA CAPRICHO
+ DIVAS *-*
+ MICARETA POCKET SHOW

PREÇOS PISTA
MASC: 25 / FEM: 15

PREÇOS CAMAROTE
MASC: 30 / FEM: 20 (AGUA & REFRI)

PREÇOS CAMAROTE OPEN
MASC: 40 / FEM 30 (ENERGÉTICO, SUCO, H2OH! E AGUA)

CABARET DISCO
RUA QUINTANA, 765 BROOKLIN SP

AAAA realmente essa balada vale a pena ! eu ja fui e aprovo ela ;D nem tanto que hoje sou promoter. Então galera vamos? A proxima é dia 3 de julho das 15:00 as 22:00
Tirando o funk ela é boua!

Esse tipo de balada tem otimos organizadores. e otimos djs




Entãao Qual é seu tipo de balada?

Postado por : Danilo Schwartz

Nenhum comentário: