sábado, 16 de outubro de 2010

BANDA REMAKE





Banda remake - a muito tempo nao ouço falar deles, eles vieram com uma grande divulgação na internet, sem ter suas musicas eles ja eram meio que pops na cidade de osasco.


E hoje eu recebi algumas informaçoes por um dos membros da banda ''Danilo Schwartz''


Os garotos tem como projeto para o ano de 2010 ainda.


Ate o dia 15 de dezembro irao lançar seu novo Demo '' (Nome confidencial) '' com 6 musicas.
ainda nao sabemos quais serao as musicas deles mais para quem esta curioso.
Sem falar que estão sendo empresariados pelo empresario ''Thiago Albuquerque''
consseguimos uma parte do refrão da musica.
'' vem vem vem minha menina linda, meu sonho ,meu viver ''
vem vem vem e deixa eu te mostrar o que tenho pra você.
vem vem vem que Feliz juntos podemos viver.
Meu deus ameeeeeei. vamos ver como ficara o resto.
Ahh perfect. Eai curtiram? esperem mais um pouco que eles vem com tudo.
ai ta o twitter deles - @rockremake sigam ;D
Postado por: Maria Eduarda.

Nenhum comentário: