sábado, 16 de outubro de 2010

Musica?

boa noite. vim falar agora sobre musicaaas.

bom eu tenho visto o grande trabalho da banda restart. apesar de eu nao gostar muito da banda, eles vem feito um grande e otimo trabalho no meio da musica.

atravez do seu trabalho eles tem um grande pensamento e estrategia.

Como: quando a fama dos garotos esta despencando, eles vão e lançam logo um clipe novo no youtube, que sera assistido por milhoes, e ganhado o coração de novos fãs e muito mais, tambem lançando futuramente seu DVD, e agora querendo retroceder a moda das calças de vinil, e calças estranhas como aquelas que o pe lanza usa calça que parece com pele de zebra e etc. mais mesmo assim eles tem feito um otimo trabalho, e vem por ai lançando novas musicas e mantendo sua fama no meio da musica.

Agora falamos de musica.

Foi comprovado na radio ''Jovem Pam'' que no meio dos estilos musicais.
nao havera como lançar novos estilos, foram testados e provados, que nao ha como criar novos estilos musicas para o futuro!?
e então o que sera da musica? sera que teremos que viver na mesmisse?
Ouvindo sempre os mesmos estilos de musicas? sem novidas? sem NADAAAAAAAA?
meu deus, como esse mundo ta perdido.

#FAIL. E pra quem quizer siga - me no twitter? @dann_schwartz

Por:Danilo Schwartz

Nenhum comentário: